» » » EM PASSIRA O TRABALHO CONTINUA ATÉ 31 DE DEZEMBRO

 


Mesmo em final de mandato e ao contrário do que ocorre em vários municípios onde o gestor não foi reeleito, em Passira o trabalho continua em benefício da população.

A prefeita Renya Carla que não conseguiu renovar seu mandato à frente da prefeitura mantém a máquina funcionando a todo vapor. Várias ruas continuam com as obras de pavimentação, maquinas agrícolas chegam pra ajudar o trabalhador rural, equipamentos para a educação, a saúde também já chegaram equipamentos e ambulâncias o que vai facilitar a vida do prefeito eleito a partir de janeiro próximo.

Hoje mais uma conquista foi anunciada pela prefeita que trata da aquisição de um veículo tipo bau para transporte de alimentos. Desde que assumiu o cargo em janeiro de 2017, a frota de veículos de Passira só cresceu.

Os postos de saúde estão funcionando normalmente, assim como todo o serviço da secretaria de ação social estão mantidos até o dia 31 de dezembro.

Destaca-se o hospital de campanha montado pela gestão Renya e que foi destaque na região.

Em nota enviada a nossa reportagem, a prefeita Renya deixou claro que o compromisso dela com o povo de Passira tem seu termino oficial no último dia do ano e que até lá muita coisa vai acontecer de positivo e que vai entregar a prefeitura ao próximo gestor arrumada e pronta pra que seja dada a continuidade dos serviços para a população.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta